Série D

Diego Renan desfalca o Moto Club contra o Volta Redonda

Suspenso, o lateral do Papão está fora do segundo jogo das semifinais da Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
Diego Renan não viaja com o Moto para a decisão em Volta Redonda.
Diego Renan não viaja com o Moto para a decisão em Volta Redonda. (Weliandrei Campelo / Moto Club)

SÃO LUÍS - Aniversariante desta terça-feira (13), o Moto Club já iniciou a preparação para o segundo jogo das semifinais do Campeonato Brasileiro Série D, contra o Volta Redonda. O técnico Ruy Scarpino indica a manutenção da base utilizada durante toda a campanha na Quarta Divisão, mas já sabe que terá de fazer, no mínimo, uma mudança no time titular.

O lateral Diego Renan, por ter recebido o terceiro cartão amarelo no primeiro jogo contra o Volta Redonda, está fora da segunda partida da série. Ruy Scarpino tem duas opções: promover a entrada do zagueiro Fred, com a improvisação de Luís Fernando na lateral, ou escalar o volante Diego Valderrama nesta função. O provável time titular do Moto conta com: Márcio; Diego Valderrama (Fred), Luís Fernando, Wanderson e Chico Bala; Felipe Dias, Curuca, Kléo e Marcos Paulo; Tiago Miracema e Cris.

Como o primeiro jogo da série, disputado em São Luís, terminou com um empate por 1 a 1, o Moto Club precisa de uma vitória ou um empate a partir de 2 a 2 na segunda partida para garantir a presença na final da Série D. Volta Redonda e Moto se enfrentam neste sábado (17), às 18h, no Estádio Raulino de Oliveira, com transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.