Série B

Precisando encerrar jejum, Sampaio Corrêa recebe o Náutico

Na lanterna da Série B, o Tricolor precisa de pontos para escapar do rebaixamento.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
O Sampaio Corrêa volta a atuar ao lado de sua torcida neste sábado (3).
O Sampaio Corrêa volta a atuar ao lado de sua torcida neste sábado (3). (Biaman Prado/O Estado)

SÃO LUÍS – Na última posição do Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa volta a jogar diante de sua torcida na noite deste sábado (3), no Estádio Castelão, contando com o apoio dos tricolores para derrotar o Náutico, em partida válida pela 23ª rodada da Segundona, e iniciar uma difícil arrancada para a permanência na competição nacional. O confronto entre o Bolivão e o Timbu, que começa às 21h, terá transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia mais

No Castelão, Sampaio Corrêa ajusta time que encara o Náutico

Com apenas duas vitórias na Série B e sem triunfos há nove rodadas, o Sampaio Corrêa aposta, além do apoio da torcida, no clima de revanche para superar o Náutico: no primeiro turno, o Timbu goleou a equipe maranhense por 5 a 0. “O torcedor quer uma resposta positiva e imediata a essa goleada, e estamos trabalhando para isso”, disse o treinador tricolor Flávio Araújo, em entrevista ao site Gazeta Esportiva.

Apesar do jejum de vitórias, Flávio Araújo fará apenas duas substituições no Sampaio Corrêa: como Luiz Otávio foi expulso contra o Paraná e Rodrigo Arroz está machucado, o treinador escalará Breno na zaga, ao lado de Wagner, enquanto Renan Luís, recuperado de lesão, substitui o suspenso Héverton.

Na oitava posição e sonhando com o retorno à Série A, o Náutico chega a São Luís pressionado pela derrota por 2 a 0 para o Londrina, em plena Arena Pernambuco. Insatisfeito com a atuação do Timbu diante da equipe paranaense e pressionado pela torcida alvirrubra, o técnico Alexandre Gallo fará seis mudanças no time titular, com destaque para a saída do experiente goleiro Júlio César, substituído por Rodolpho.

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio Castelão (São Luís - MA)

Horário (de Brasília): 21h

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Assistentes: Flavio Gomes Barroca (RN) e Vinícius Melo de Lima (RN)

SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo Ramos; Eder Sciola, Wagner, Breno e Renan Luís; Diogo Orlando, Tássio, Enercino e Rayllan; Pimentinha e Elias. T: Flávio Araújo

NÁUTICO: Rodolpho; Joazi, Igor Rabello, Adalberto e Gastón; Negretti, Maylson e Vinícius; Hayner, Rony e Jefferson Nem. T: Alexandre Gallo

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.