Série D

Diante do Atlético-AC, Moto Club pode ter até quatro mudanças

O Papão do Norte volta a enfrentar a equipe do Acre neste domingo (4), em Rio Branco.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
Ruy Scarpino promoverá mudanças no Moto Club para a "decisão" contra o Atlético Acreano.
Ruy Scarpino promoverá mudanças no Moto Club para a "decisão" contra o Atlético Acreano. (De Jesus / O Estado)

SÃO LUÍS - Antes de viajar para Rio Branco, onde enfrentará o Atlético Acreano pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro Série D, o Moto Club realizou mais um treinamento no CT Pereira dos Santos. Na atividade desta quinta-feira (1º), o técnico Ruy Scarpino ensaiou algumas situações de jogo com os atletas rubro-negros, como cobranças de faltas e escanteios, e esboçou o time titular para o confronto diante do representante do Acre.

Apesar de não confirmar a formação do Moto Club, Ruy Scarpino deve promover quatro alterações na equipe rubro-negra. Na zaga, Luís Fernando substituirá o suspenso Fred, o experiente Kléo ganha a vaga de Diego Valderrama no meio-campo, e os até então reservas Thiago Miracema e Cris formam a dupla de ataque, no lugar de Gabriel e Muller Brenner.

Desta forma, o Moto Club deve ir a campo com a seguinte equipe: Márcio; Diego Renan, Luis Fernando, Wanderson e Chico Bala; Felipe Dias, Curuca, Kléo e Marcos Paulo; Thiago Miracema e Cris.

Como empatou a partida de ida contra o Atlético Acreano por 2 a 2, o Moto Club terá que vencer o segundo duelo da série ou arrancar um empate a partir de 3 a 3 para garantir vaga nas semifinais da Quarta Divisão e na Série C de 2017. Atlético e Moto se enfrentam neste domingo (4), às 19h, no Estádio Florestão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.