Série D

Moto Club segue se preparando para encarar o Tocantinópolis

O técnico Ruy Scarpino deve fazer apenas uma alteração no time titular do Papão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
Líder do Grupo 4 da Série D, o Moto Club defende a sua boa campanha contra o Tocantinópolis.
Líder do Grupo 4 da Série D, o Moto Club defende a sua boa campanha contra o Tocantinópolis. (Biné Morais / O Estado)

SÃO LUÍS - O Moto Club segue se preparando para enfrentar o Tocantinópolis, em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. Com o gramado do CT Pereira dos Santos prejudicado pelas fortes chuvas que caíram em São Luís nos últimos dias, os atletas do Rubro-Negro participaram apenas de um treino recreativo.

Apesar de ter adiado o treino coletivo, o técnico Ruy Scarpino não fez mistério e praticamente confirmou o time titular que encara o Tocantinópolis. Kléo assume a titularidade no meio-campo, substituindo o jovem Igor, enquanto o zagueiro Patrick, o meia Marco Goiano e o atacante Cris, que já foram regularizados, ficam como opção no banco de reservas.

O Moto Club deve enfrentar o Tocantinópolis com a seguinte formação: Márcio; Diego Renan, Fred, Wanderson e Chico Bala; Dudu, Felipe Dias, Curuca e Kléo; Gabriel e Rodrigo Dantas. Moto e Tocantinópolis duelam neste domingo (26), às 16h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.