Série D

Moto Club segue se preparando para encarar o Tocantinópolis

O técnico Ruy Scarpino deve fazer apenas uma alteração no time titular do Papão.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte23/06/2016 às 23h57

SÃO LUÍS - O Moto Club segue se preparando para enfrentar o Tocantinópolis, em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. Com o gramado do CT Pereira dos Santos prejudicado pelas fortes chuvas que caíram em São Luís nos últimos dias, os atletas do Rubro-Negro participaram apenas de um treino recreativo.

Apesar de ter adiado o treino coletivo, o técnico Ruy Scarpino não fez mistério e praticamente confirmou o time titular que encara o Tocantinópolis. Kléo assume a titularidade no meio-campo, substituindo o jovem Igor, enquanto o zagueiro Patrick, o meia Marco Goiano e o atacante Cris, que já foram regularizados, ficam como opção no banco de reservas.

O Moto Club deve enfrentar o Tocantinópolis com a seguinte formação: Márcio; Diego Renan, Fred, Wanderson e Chico Bala; Dudu, Felipe Dias, Curuca e Kléo; Gabriel e Rodrigo Dantas. Moto e Tocantinópolis duelam neste domingo (26), às 16h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.