Série D

Moto Club intensifica preparação para enfrentar o Águia de Marabá

Diante dos marabaenses, o Papão poderá assumir a liderança do Grupo 5 da Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
O Moto Club busca, diante do Águia, a sua primeira vitória na Série D.
O Moto Club busca, diante do Águia, a sua primeira vitória na Série D. (Biné Morais / O Estado)

SÃO LUÍS - Depois de um empate sem gols contra o Santos (AP), o Moto Club volta as suas atenções para o jogo diante do Águia de Marabá, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série D. O técnico Ruy Scarpino já iniciou a montagem do time titular do Papão, que fará o seu primeiro compromisso ao lado de sua torcida na competição nacional.

Enquanto aguarda a chegada de reforços, Ruy Scarpino mantém a base que atuou na estreia da Série D. A única dúvida está no meio-campo: Kléo, titular diante do Santos, disputa a preferência do treinador com os jovens Paulo Victor e Igor. Já o atacante Gabriel, que cumpriu suspensão na primeira rodada, deve recuperar a vaga no time titular e formar dupla com Rodrigo Dantas.

Ainda com essa dúvida na armação, o Moto Club está previamente escalado com a seguinte equipe: Márcio; Diego Renan, Fred, Wanderson e Chico Bala; Dudu, Felipe Dias, Curuca e Kléo (Paulo Victor); Gabriel e Rodrigo Dantas. Moto e Águia se enfrentam neste domingo (19), às 16h, no Estádio Castelão, com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.