Série D

Moto Club x Águia: ingressos à venda nesta quarta-feira (15)

Diante da equipe paraense, o Papão fará o seu primeiro jogo em casa na Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
O Moto Club conta com o apoio do torcedor para derrotar o Águia de Marabá.
O Moto Club conta com o apoio do torcedor para derrotar o Águia de Marabá. (De Jesus / O Estado)

SÃO LUÍS - O Moto Club inicia, na manhã desta quarta-feira (15), a venda de ingressos para o jogo contra o Águia de Marabá, válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série D. Para o seu primeiro compromisso em casa na competição nacional, o Papão disponibilizará entradas para apenas dois setores do Estádio Castelão: o setor 1 e as cadeiras cobertas.

De acordo com a diretoria do Moto, os ingressos para o setor 1 custarão R$ 20, enquanto as cadeiras cobertas serão comercializadas a R$ 40, com meia-entrada para os dois setores. Inicialmente, os ingressos só serão vendidos na sede do sócio torcedor do Moto, no Centro de São Luís. A partir de sábado (18), o Estádio Castelão também funcionará como posto de vendas.

Como empatou sem gols com o Santos (AP) na primeira rodada, o Moto Club pode assumir a liderança do Grupo 4 da Série D com uma vitória sobre o Águia de Marabá, que derrotou o Tocantinópolis na rodada de abertura da Quarta Divisão. A partida entre Moto e Águia será disputada neste domingo (19), às 16h, no Estádio Castelão, com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.