Série B

Sampaio Corrêa encerra preparação para encarar o Criciúma

Para o duelo contra o Tigre, o técnico Wagner Lopes relacionou 22 jogadores.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
O Sampaio Corrêa está pronto para enfrentar o Criciúma, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Série B.
O Sampaio Corrêa está pronto para enfrentar o Criciúma, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Série B. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - De volta a São Luís, o Sampaio Corrêa só teve tempo de realizar um treinamento de preparação para o jogo contra o Criciúma, válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Na atividade, realizada na tarde desta quinta-feira (9), com portões fechados no CT José Carlos Macieira, o técnico Wagner Lopes fez alguns ajustes no time titular que pretende lançar a campo contra o Tigre catarinense e confirmou os 22 atletas relacionados para o confronto.

Apesar de não ter divulgado o time titular do Sampaio Corrêa, Wagner Lopes já adiantou algumas alterações e indica a manutenção da base dos últimos jogos. Na lateral direita, Eder Sciola substitui o suspenso Guilherme Lucena, enquanto o zagueiro Luiz Otávio, recuperado de dores musculares, e o atacante Edgar, de contrato renovado, recuperaram suas posições, substituindo Rodrigo Arroz e Pimentinha, que ficam como opções no banco de reservas.

Se Wagner Lopes não realizar alguma mudança de última hora, o Sampaio Corrêa vai a campo com: Rodrigo Ramos; Eder Sciola, Wagner, Luiz Otávio e Rafael Estevam; Renan Ribeiro, Léo Gago, Diego Lorenzi e Daniel Barros; Edgar e Max.

Com apenas um ponto em sete rodadas, o Sampaio Corrêa está na última posição do Campeonato Brasileiro Série B e busca a primeira vitória diante do Criciúma, em partida que será disputada na noite desta sexta-feira (10), às 20h30, no Estádio Castelão, com transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Rodrigo Ramos e Rafael Martins

Zagueiros: Wagner, Luiz Otávio e Rodrigo Arroz

Laterais: Eder Sciola, Rafael Estevam e Léo Rodrigues

Volantes: Renan Ribeiro, Léo Gago, Diego Lorenzi, Levi e Daniel Amora

Meias: Daniel Barros, Rubens e Cleitinho

Atacantes: Edgar, Max, Pimentinha, Henrique, William Paulista e Jean Carlos

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.