Série D

Ruy Scarpino confirma time titular do Moto para estreia na Série D

Diante do Peixe da Amazônia, o Papão terá oito campeões maranhenses no time titular.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
Ruy Scarpino não fez mistério e já definiu o time que encara o Santos (AP).
Ruy Scarpino não fez mistério e já definiu o time que encara o Santos (AP). (Biaman Prado / O Estado)

SÃO LUÍS - O Moto Club realizou, na tarde desta quinta-feira (9), o último treino coletivo antes da estreia no Campeonato Brasileiro Série D, diante do Santos (AP). Na atividade, realizada no CT Pereira dos Santos, o técnico Ruy Scarpino não fez mistério e confirmou o time titular para o duelo contra o Peixe da Amazônia, atual tricampeão amapaense.

Para o jogo contra o Santos, o Moto Club terá oito remanescentes do título maranhense no time titular, com destaque para o zagueiro Wanderson, o volante Felipe Dias e o atacante Gabriel. Titular no primeiro coletivo, o meia Igor foi substituído por Paulo Victor e ficará como opção no banco de reservas. Três reforços estão confirmados na equipe: o goleiro Márcio, o zagueiro Fred e o atacante Rodrigo Dantas.

Se não tiver nenhuma baixa de última hora, a equipe titular do Moto Club terá a seguinte formação: Márcio; Diego Renan, Fred, Wanderson e Chico Bala; Dudu, Felipe Dias, Curuca e Paulo Victor; Gabriel e Rodrigo Dantas.

A delegação do Moto Club viaja na tarde desta sexta-feira (10) para Macapá e fará um treino leve na capital amapaense, antes de enfrentar o Santos. A estreia do Papão na Quarta Divisão será neste domingo (12), às 17h, no Estádio Zerão, em partida com cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.