Série D

Moto renova com Felipe Dias e confirma contratação de goleiro

O Papão do Norte está realizando os últimos ajustes no elenco que disputará a Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
Felipe Dias defenderá o Moto Club na Quarta Divisão.
Felipe Dias defenderá o Moto Club na Quarta Divisão. (Divulgação / Moto Club)

SÃO LUÍS - Além de reforçar o elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro Série D, o Moto Club trabalha para renovar o contrato dos atletas que se destacaram no Campeonato Maranhense, competição vencida pelo Rubro-Negro após oito anos de jejum. Através de seu site oficial, o Papão do Norte confirmou a permanência do volante Felipe Dias, eleito o melhor atleta de sua posição no Estadual.

A renovação com Felipe Dias não foi a única novidade anunciada pelo Moto Club. O Rubro-Negro confirmou também a contratação do goleiro Márcio Arantes, de 32 anos, que teve uma longa passagem pelo Madureira e foi campeão da Série A3 do Paulista com o Sertãozinho. Márcio é o segundo goleiro confirmado no elenco do Moto, ao lado de Matheus, já que Rodrigo Ramos e Rubens Júnior ainda não anunciaram a permanência no clube.

O Moto Club terá mais duas semanas de treinamentos até a sua primeira partida no Campeonato Brasileiro Série D. No dia 12 de junho, o Rubro-Negro visita o Santos (AP), em partida que começa às 16h, no Estádio Zerão, em Macapá. Além do Peixe da Amazônia, o Moto enfrentará Águia de Marabá (PA) e Tocantinópolis (TO) na primeira fase da Quarta Divisão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.