Série D

Luis Miguel comandará o Maranhão Atlético na Série D

O treinador português acumula passagens por Cordino, São José e Imperatriz.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
Luis Miguel terá a missão de levar o Maranhão Atlético à Série C.
Luis Miguel terá a missão de levar o Maranhão Atlético à Série C. (Biaman Prado/O Estado)

SÃO LUÍS - Depois da reapresentação de seu elenco, que está se preparando para disputar o Campeonato Brasileiro Série D, o Maranhão Atlético confirmou, na manhã desta quarta-feira (19), o treinador para a disputa da competição nacional. Com passagens por Cordino, São José de Ribamar e Imperatriz, o português Luís Miguel terá a missão de substituir Meinha, que deixou o Quadricolor depois da eliminação no segundo turno do Campeonato Maranhense.

Em entrevista à rádio Mirante AM, Luís Miguel falou da satisfação em comandar o Maranhão Atlético, mas frisou que espera muitas dificuldades na Série D, competição que o MAC volta a disputar depois de três anos. “É um prazer representar o MAC. A nossa expectativa é de garantir a classificação na primeira fase e depois buscar o acesso à Série C”, afirmou o novo comandante do Quadricolor.

Luís Miguel começa a trabalhar com o elenco do Maranhão Atlético nesta sexta-feira (20) e terá pouco mais de três semanas de treinamentos até a estreia no Campeonato Brasileiro Série D. O primeiro compromisso do MAC na Quarta Divisão será no dia 12 de junho, contra o Altos (PI), no Estádio Castelão. Além do representante piauiense, o Maranhão enfrentará Juazeirense (BA) e Icasa (CE) na primeira fase.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.