Campeonato Maranhense

"Queremos acabar logo com o Estadual", afirma Rodrigo Ramos

Para conquistar o título maranhense, o Papão precisa bater o rival Sampaio Corrêa.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
Rodrigo Ramos elogiou o Sampaio Corrêa, mas destacou que o Moto está pronto para ser campeão maranhense.
Rodrigo Ramos elogiou o Sampaio Corrêa, mas destacou que o Moto está pronto para ser campeão maranhense. (Biné Morais / O Estado)

SÃO LUÍS – Campeão do primeiro turno do Campeonato Maranhense, o Moto Club terá, diante do rival Sampaio Corrêa, a oportunidade de conquistar o título estadual de forma antecipada e encerrar um jejum de oito anos. Mesmo depois de perder o primeiro duelo da final do returno por 2 a 1, o Papão só precisa de uma vitória simples no quarto Superclássico da temporada para faturar o Maranhense e evitar a realização de mais dois jogos decisivos contra a Bolívia Querida.

O goleiro e capitão Rodrigo Ramos, que tem longa história com a camisa do Sampaio Corrêa, fez elogios ao ex-time e agora rival, mas acredita em um bom desempenho do Moto Club no Superclássico. Apesar de reconhecer que o Superclássico será muito difícil, o Paredão destacou que o Papão está forte e muito motivado para conquistar o Estadual.

“Nós queremos acabar logo com o campeonato. A gente respeita muito o Sampaio, que tem um grande time, chegou aqui e venceu o primeiro jogo com méritos, mas sabemos que a única solução que nos resta é a vitória, temos que buscar isso. Será um jogo difícil, complicado. Vamos para o tudo ou nada, mas com inteligência, pois vamos enfrentar uma grande equipe”, analisou Rodrigo Ramos.

Rodrigo Ramos também elogiou a torcida do Moto Club, que marcou presença e incentivou os atletas nos treinamentos da semana. “Os torcedores estiveram no CT Pereira dos Santos (no último domingo, 15), nos deram muita força, todos no elenco acharam bem bacana e a gente espera retribuir esse carinho. Tomara que seja mais um jogo bonito e que a gente possa vencer desta vez”, afirma o “Paredão”.

O Moto Club enfrentará o Sampaio Corrêa com a seguinte formação: Rodrigo Ramos; Portela, Wanderson, Renan Dutra e Chico Bala; Robson Simplício, Felipe Dias, Kléo e Marcos Paulo; Tety e Jefferson. O Superclássico decisivo será disputado nesta quarta-feira (18), às 19h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.