Campeonato Maranhense

Moto Club dispensa dois atletas e segue treinando para final

Antes da decisão contra o Sampaio, o Papão anunciou a saída de Hismael e Mauro.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
O Moto Club ainda não definiu o time titular para o clássico contra o Sampaio Corrêa.
O Moto Club ainda não definiu o time titular para o clássico contra o Sampaio Corrêa. (Biné Morais / O Estado)

SÃO LUÍS - O Moto Club realizou, na tarde desta quinta-feira (12), no CT Pereira dos Santos, mais um treinamento de preparação para o clássico contra o Sampaio Corrêa, válido pela final do segundo turno do Campeonato Maranhense. Apesar do bom tempo de preparação para o Superclássico, o técnico Ruy Scarpino ainda deve aguardar mais alguns dias para confirmar a formação titular do Rubro-Negro.

Além do desfalque do lateral Diego Renan e do volante Curuca, suspensos, o Moto Club não contará mais com o zagueiro Hismael e com o atacante Mauro, já que seus contratos estão perto do fim e o Papão não manifestou interesse na renovação. O zagueiro Renan Dutra e o atacante Gabriel, lesionados, estão entregues ao Departamento Médico, mas devem se recuperar para a decisão.

Derrotado por 2 a 1 no primeiro jogo da final do returno, o Moto Club garante o título estadual de forma antecipada se vencer o Sampaio Corrêa, já que teve melhor campanha no segundo turno e levantou o troféu do primeiro turno. Moto e Sampaio se enfrentam na próxima quarta-feira (18), às 19h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.