Campeonato Maranhense

Moto Club dispensa dois atletas e segue treinando para final

Antes da decisão contra o Sampaio, o Papão anunciou a saída de Hismael e Mauro.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte12/05/2016 às 23h31

SÃO LUÍS - O Moto Club realizou, na tarde desta quinta-feira (12), no CT Pereira dos Santos, mais um treinamento de preparação para o clássico contra o Sampaio Corrêa, válido pela final do segundo turno do Campeonato Maranhense. Apesar do bom tempo de preparação para o Superclássico, o técnico Ruy Scarpino ainda deve aguardar mais alguns dias para confirmar a formação titular do Rubro-Negro.

Além do desfalque do lateral Diego Renan e do volante Curuca, suspensos, o Moto Club não contará mais com o zagueiro Hismael e com o atacante Mauro, já que seus contratos estão perto do fim e o Papão não manifestou interesse na renovação. O zagueiro Renan Dutra e o atacante Gabriel, lesionados, estão entregues ao Departamento Médico, mas devem se recuperar para a decisão.

Derrotado por 2 a 1 no primeiro jogo da final do returno, o Moto Club garante o título estadual de forma antecipada se vencer o Sampaio Corrêa, já que teve melhor campanha no segundo turno e levantou o troféu do primeiro turno. Moto e Sampaio se enfrentam na próxima quarta-feira (18), às 19h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.