Copa do Brasil

Petkovic elogia atuação do Sampaio Corrêa em Lages

Fora de casa, o Bolivão bateu o Inter de Lages e estreou bem na Copa do Brasil.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
Petkovic conquistou, diante do Inter de Lages, a sua terceira vitória no comando do Sampaio Corrêa.
Petkovic conquistou, diante do Inter de Lages, a sua terceira vitória no comando do Sampaio Corrêa. (Fom Conradi / Fomtography)

LAGES - A classificação antecipada para a segunda fase da Copa do Brasil não veio, mas o Sampaio Corrêa teve muitos motivos para celebrar a vitória por 2 a 1 sobre o Internacional de Lages, na quarta-feira (6), em pleno Estádio Tio Vida. Diante do Leão Baio, a Bolívia Querida abriu uma boa vantagem na briga pela classificação, conquistou o seu terceiro triunfo seguido e consolidou a sua reação na temporada, depois da eliminação no primeiro turno do Campeonato Maranhense e da Copa do Nordeste.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, Dejan Petkovic fez uma análise positiva da atuação tricolor, mas apontou as dificuldades encontradas diante do Inter de Lages e frisou que não espera vida fácil no segundo duelo da série, que será disputada no dia 20 de abril, no Estádio Castelão.

“Sabíamos que ia ser uma partida difícil. É complicado jogar aqui, e os dois times criaram situações de gol, mas fomos felizes nas finalizações e conseguimos um importante resultado. Os jogadores estão de parabéns pela aplicação, mas não podemos achar que está definido. Ainda tem o segundo jogo e nós precisamos jogar com a mesma determinação para conquistar a classificação”, explicou Petkovic.

O elenco do Sampaio Corrêa se reapresenta na tarde desta sexta-feira (8), no CT José Carlos Macieira, e terá um longo período de treinamentos até o clássico contra o Maranhão Atlético, válido pela terceira rodada do returno do Estadual: como o gramado do Estádio Castelão passa por reparos emergenciais, o Samará só será disputado no próximo domingo (17).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.