Campeonato Maranhense

Sampaio divulga lista de relacionados para o clássico Samará

O Tricolor encerrou, nesta sexta-feira (1º), a preparação para enfrentar o Maranhão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
O Sampaio enfrenta o Maranhão Atlético neste sábado (2).
O Sampaio enfrenta o Maranhão Atlético neste sábado (2). (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - De olho no clássico contra o Maranhão Atlético, pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Maranhense, o elenco do Sampaio Corrêa participou, na tarde desta sexta-feira (1º), de um treino com portões fechados no CT José Carlos Macieira. Na movimentação, o técnico Dejan Petkovic ensaiou algumas situações de jogo, definiu o time titular e anunciou os 22 relacionados para o Samará.

Apesar do mistério no último treino, Petkovic deve fazer apenas uma alteração no time titular do Sampaio Corrêa: o meia Felipe, com uma virose, foi vetado pelo Departamento Médico. Cleitinho e Fernando Santos disputam a vaga no setor de criação do Tricolor. Entre os reservas, destaque para o meia Pedrinho e o atacante Waldir. O time titular do Sampaio Corrêa deve contar com: Rafael; Guilherme Lucena, Mimica, Luiz Otávio e Guilherme Santos; Diego Lorenzi, Daniel Barros e Cleitinho (Fernando Santos); Pimentinha, Edgar e Carlos Alberto.

Com três pontos no Grupo A, o Sampaio Corrêa precisa vencer o clássico contra o Maranhão Atlético para seguir entre as melhores campanhas do returno e encaminhar a sua classificação para as semifinais. Sampaio e Maranhão se enfrentam neste sábado (2), às 19h15, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Rafael e Jean

Zagueiros: Mimica, Luiz Otávio e Genilson

Laterais: Guilherme Lucena, Guilherme Santos e Léo Rodrigues

Volantes: Diego Lorenzi, Walfrido, Auremir e Arlindo Maracanã

Meias: Daniel Barros, Cleitinho, Fernando Santos e Pedrinho

Atacantes: Pimentinha, Edgar, Carlos Alberto, Henrique, Marco Damasceno e Waldir

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.