Campeonato Maranhense

Araioses surpreende e vence o Maranhão Atlético no Cardosão

Diante do MAC, o Guará do Delta conquistou a sua primeira vitória no Estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
O Araioses venceu o Maranhão Atlético na tarde desta quarta-feira (30).
O Araioses venceu o Maranhão Atlético na tarde desta quarta-feira (30). (Biaman Prado / O Estado)

ARAIOSES - Depois de sofrer sete derrotas consecutivas, o Araioses conquistou, na tarde desta quarta-feira (30), a sua primeira vitória e os seus primeiros pontos no Campeonato Maranhense. Jogando diante de sua torcida, no Estádio Cardosão, o Guará do Delta bateu o Maranhão Atlético por 3 a 1, em partida válida pela segunda rodada do returno do Estadual. Quirino (2) e Renan marcaram os gols do Araioses, enquanto Johildo balançou as redes pelo MAC.

Com a vitória sobre o Maranhão Atlético, o Araioses subiu para a terceira colocação do Grupo A, com os mesmos três pontos do Sampaio Corrêa, que está na vice-liderança por ter melhor saldo de gols. Além disso, o Guará ultrapassou o Santa Quitéria na classificação geral e ganhou fôlego na briga contra o rebaixamento. Vice-campeão do primeiro turno do Estadual, o MAC soma apenas um ponto no returno e ocupa o terceiro lugar no Grupo B.

De astral renovado pela primeira vitória no Campeonato Maranhense, o Araioses volta a campo na tarde deste domingo (3), quando recebe o Santa Quitéria, no Estádio Cardosão, em confronto direto contra o rebaixamento. Antes disso, neste sábado (2), o Maranhão Atlético enfrenta o Sampaio Corrêa, às 19h15, no Estádio Castelão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.