Campeonato Maranhense

Tety comemora título do Moto Club: "é gratificante"

O atacante foi titular do Papão na conquista do primeiro turno do Estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
Tety foi um dos destaques do Moto no primeiro turno.
Tety foi um dos destaques do Moto no primeiro turno. (De Jesus/O Estado)

SÃO LUÍS - Com direito a uma arrancada espetacular nos últimos jogos, o Moto Club conquistou, na quinta-feira (17), o título do primeiro turno do Campeonato Maranhense, após empate por 1 a 1 contra o Maranhão Atlético. Com essa conquista, o Papão garantiu vaga na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste de 2017, além da vaga na final do Estadual.

Em entrevista à rádio Mirante AM, o atacante Tety elogiou os companheiros de Moto Club e frisou que a força do grupo foi fundamental para que o Papão chegasse ao título. Porém, mesmo feliz pelo título, Tety deixou claro que o primeiro turno foi só o começo e que o grupo motense fará de tudo para conquistar o título maranhense por antecipação.

“É muito gratificante, tenho só que agradecer a Deus. Foi muito trabalho, muita competência, muita emoção. Não quero desrespeitar outros jogadores que passaram aqui, mas nós temos muitos atletas nesse elenco que são acostumados a títulos. Somos campeões, classificamos para a Copa do Brasil, Copa do Nordeste, vamos comemorar muito, mas já estamos pensando no segundo turno”, disse Tety.

O Moto Club volta a campo na próxima terça-feira (22), quando enfrenta o Santa Quitéria, às 15h45, no Estádio Rodrigão. Neste segundo turno, o Papão fará quatro jogos na fase de grupos: além do Santa Quitéria, o Rubro-Negro encara Imperatriz, Cordino e Maranhão Atlético.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.