Campeonato Maranhense

Diante do Moto, Maranhão terá formação com três atacantes

O Quadricolor precisa vencer por três gols de diferença para levar o título do turno.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
O técnico Meinha aposta em uma formação ofensiva no clássico Maremoto.
O técnico Meinha aposta em uma formação ofensiva no clássico Maremoto. (Biaman Prado / O Estado)

SÃO LUÍS – O Maranhão Atlético confirmou, nesta terça-feira (15), o time titular para o segundo jogo da final do primeiro turno do Campeonato Maranhense, contra o Moto Club. Como o Quadricolor precisa de uma vitória por três gols de diferença para levantar o troféu, o técnico Meinha definiu, em atividade no Parque Valério Monteiro, uma formação com três atacantes para o clássico Maremoto.

Para viabilizar a entrada do experiente atacante Paulo César, que formará o trio ofensivo com Elton e Gileard, o lateral esquerdo Rômulo Ferreira foi sacado do time. A vaga na lateral ficará com o meio-campista Rômulo César, que atuou no setor diante do Sampaio Corrêa, nas semifinais do turno. Outras duas mudanças foram confirmadas por Meinha: no gol, Raniere substitui Pablo, enquanto Denílson, que cumpriu suspensão no primeiro jogo da final, recupera a titularidade na lateral direita, no lugar de seu irmão Daylson.

O Maranhão Atlético está definido com a seguinte equipe para o Maremoto: Raniere; Denilson, Leomar, Ribamar e Rômulo César; Sandro Bacabal, Rogério e Ratinho; Elton, Paulo Cesar e Gileard. Moto e Maranhão se enfrentam na noite desta quinta-feira (17), às 20h15, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.