Campeonato Maranhense

Após acerto com Dudu, Moto Club repatria o meia-atacante Gabriel

O atleta estava no Boa Esporte e vai para a sua terceira passagem pelo Papão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
Revelado pelo Moto, Gabriel teve um bom desempenho na Série D de 2014.
Revelado pelo Moto, Gabriel teve um bom desempenho na Série D de 2014. (Biné Morais / O Estado)

SÃO LUÍS - Mesmo depois de seis vitórias seguidas e na iminência de conquistar o título do primeiro turno do Campeonato Maranhense, o Moto Club segue se reforçando para a disputa do Estadual. Através de seu site oficial, o Papão do Norte confirmou a contratação do volante Dudu e do meia-atacante Gabriel, que já estão treinando no CT Pereira dos Santos e devem ser regularizados nos próximos dias.

Confirmado pelo Moto desde sábado (12), o volante Dudu tem 30 anos e estava no Fluminense (BA). Antes da passagem pelo futebol baiano, Dudu defendeu alguns times do futebol maranhense, como São José de Ribamar, Imperatriz e Sampaio Corrêa, onde conquistou o título do Campeonato Brasileiro Série D em 2012.

O meia-atacante Gabriel, de 29 anos, é um velho conhecido do torcedor do Moto Club: revelado pelo Papão em 2006, o atleta teve um bom desempenho nas temporadas de 2014 e 2015, quando foi negociado com o Avenida (RS). No início da temporada, Gabriel estava disputando o Campeonato Mineiro pelo Boa Esporte (MG).

Com a vitória por 2 a 0 sobre o Maranhão Atlético, no primeiro jogo da final do turno, o Moto Club pode perder a segunda partida da série por até dois gols de diferença que, mesmo assim, garante o título e a vaga nas Copas do Brasil e do Nordeste de 2017. Moto e Maranhão se enfrentam nesta quinta-feira (17), às 20h15, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.