Campeonato Maranhense

Moto Club treina e faz ajustes para final do primeiro turno

O Papão continua se preparando para enfrentar o rival Maranhão Atlético.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
O Moto Club treina para o duelo contra o Maranhão Atlético.
O Moto Club treina para o duelo contra o Maranhão Atlético. (Biné Morais / O Estado)

SÃO LUÍS - O Moto Club realizou, nesta quarta-feira (9), mais um treino de preparação para o jogo contra o Maranhão Atlético, pela final do primeiro turno do Campeonato Maranhense. O técnico Ruy Scarpino aproveitou a movimentação no CT Pereira dos Santos para testar algumas mudanças no time titular, que não terá o volante Anderson Braz, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Primeira opção de Ruy Scarpino e titular nos primeiros jogos da temporada, o volante Robson Simplício foi testado na equipe e agradou, mas o treinador também testou o zagueiro Hismael, com o deslocamento de Wanderson para o meio-campo, e o meia Kléo, com Felipe Dias na função de primeiro volante. Com a situação regularizada, o atacante Mauro também teve uma oportunidade na formação titular.

O provável time do Moto Club, ainda com essa dúvida, conta com: Rodrigo Ramos; Diego Renan, Wanderson, Renan Dutra e Chico Bala; Robson Simplício (Hismael), Felipe Dias, Curuca e Marcos Paulo; Tety e Jefferson. O primeiro jogo da final entre Maranhão e Moto Club será disputado neste domingo (13), às 16h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.