Campeonato Maranhense

Moto anuncia contratação de goleiro e dispensa dois atletas

Rubens Junior, de 25 anos, será o reserva imediato do goleiro Rodrigo Ramos.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
Rubens Júnior foi anunciado como reforço do Moto Club.
Rubens Júnior foi anunciado como reforço do Moto Club. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Classificado para a final do primeiro turno do Campeonato Maranhense, o Moto Club anunciou, neste domingo (6), através de seu site oficial, a dispensa do zagueiro Carlão e do atacante Pedro Gusmão. Além disso, o Rubro-Negro confirmou a contratação do goleiro Rubens Junior, de 25 anos, que estava no Taubaté (SP).

Ex-zagueiro do Caxias e com passagem pelo São José de Ribamar, Carlão foi contratado pelo Moto Club para ser o substituto imediato de Hismael e Renan Dutra, mas não conseguiu espaço na equipe treinada por Ruy Scarpino. Pedro Gusmão, por sua vez, chegou ao Papão com status de titular, mas não conseguiu balançar as redes e perdeu a posição para Jefferson.

Contratado para ser a sombra do titular Rodrigo Ramos, Rubens Junior acumula passagens por Bahia, São Caetano, Paulista e Paysandu. Rubens é o terceiro goleiro contratado pelo Moto para ser reserva do “Paredão”: Crusat e Walter chegaram a um acerto com o Rubro-Negro, mas deixaram o clube antes mesmo de estrear.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.