Campeonato Maranhense

Sampaio Corrêa finaliza preparação para o clássico Samará

O técnico Vinícius Saldanha relacionou 21 atletas para o duelo contra o Maranhão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
O Sampaio Corrêa está definido para o clássico contra o Maranhão Atlético.
O Sampaio Corrêa está definido para o clássico contra o Maranhão Atlético. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa realizou, na manhã deste sábado (5), os últimos ajustes para o jogo contra o Maranhão Atlético, pelas semifinais do primeiro turno do Campeonato Maranhense. Em treino no CT José Carlos Macieira, o técnico Vinícius Saldanha ensaiou algumas jogadas de bola parada e corrigiu o posicionamento do time titular. Depois disso, o comandante do Bolivão divulgou a lista dos 21 atletas relacionados para o Samará.

Para o jogo contra o Maranhão Atlético, Vinícius Saldanha deve promover a estreia do lateral direito Guilherme Lucena e do atacante Carlos Alberto. Além disso, o Sampaio deve jogar com três atacantes. O time titular conta com: Jean; Guilherme Lucena, Alex Baiano, Luiz Otávio e Guilherme Santos; Diego Valderrama, Arlindo Maracanã e Daniel Barros; Pimentinha, Edgar e Carlos Alberto.

Como perdeu a primeira partida por 1 a 0, o Sampaio Corrêa terá que bater o Maranhão Atlético por dois ou mais gols de diferença para garantir vaga na final do primeiro turno. Maranhão e Sampaio se enfrentam neste domingo (6), às 17h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Jean e Ruan Gabriel

Zagueiros: Alex Baiano, Luiz Otávio, Genilson e André Penalva

Laterais: Guilherme Lucena, Guilherme Santos e Jeanderson

Volantes: Diego Valderrama, Arlindo Maracanã, Levi e Walfrido

Meias: Daniel Barros e Felipe Costa

Atacantes: Pimentinha, Carlos Alberto, Edgar, Henrique, Gustavo e Lucas

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.