Copa do Nordeste

Em Fortaleza, Sampaio Corrêa treina para duelo contra o Ceará

O Tricolor enfrenta o Alvinegro nesta quarta-feira (2), no Estádio Presidente Vargas.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
O Sampaio Corrêa treinou no CT do Fortaleza.
O Sampaio Corrêa treinou no CT do Fortaleza. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

FORTALEZA - A delegação do Sampaio Corrêa, com 19 atletas relacionados e a comissão técnica, viajou na manhã desta terça-feira (1º) para Fortaleza, onde enfrentará o Ceará, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Durante a tarde, os jogadores da Bolívia Querida participaram de um treino no CT do Fortaleza, que serviu para o técnico Marcelo Chamusca definir o time titular e trabalhar algumas jogadas ensaiadas.

Apesar de esconder o time titular para o duelo contra o Ceará, Marcelo Chamusca deve manter a base utilizada nos últimos jogos. Sem Ruan, Jean segue como titular no gol, enquanto Daniel Barros permanece no meio-campo, substituindo Fernando Santos. Nas laterais, Chamusca promoverá o retorno de Léo Rodrigues e Guilherme Santos. Diego Valderrama, poupado do clássico contra o Maranhão Atlético, também volta ao time titular.

O Sampaio Corrêa deve ir a campo com a seguinte formação: Jean; Léo Rodrigues, Alex Baiano, Luiz Otávio e Guilherme; Levi, Walfrido, Diego Valderrama e Daniel Barros; Pimentinha e Edgar. Ceará e Sampaio se enfrentam nesta quarta-feira (2), às 19h15, no Estádio Presidente Vargas, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Jean e Ruan Gabriel

Zagueiros: Alex Baiano, Luiz Otávio, André Penalva e Genilson

Laterais: Léo Rodrigues, Guilherme e Jeanderson

Volantes: Levi, Walfrido, Diego Valderrama e Arlindo Maracanã

Meias: Daniel Barros e Felipe

Atacantes: Pimentinha, Edgar, Jhulliam e Henrique

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.