Campeonato Maranhense

Maranhão garante vitória sobre o Cordino no Castelão

A partida marcou também a primeira derrota do Cordino no Estadual.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
(Foto: Biaman Prado / O Estado)

SÃO LUÍS - Com placar final de 3 a 0 para o Maranhão Atlético Clube sobre o Cordino, por 3 a 0, no Castelão, na tarde deste domingo (14), a partida validou a última rodada do primeiro turno do Campeonato Maranhense. Serviu, também, para definir o primeiro colocado do Grupo B com ambos classificados para a semifinal. A partida marcou também a primeira derrota do Cordino no Estadual.

Gileard e Ratinho foram os goleadores com dois e três, respectivamente. Os dois times voltarão se encontrar para jogar na semifinal. O MAC, que enfrentará o segundo colocado do Grupo A e o Cordino, o primeiro colocado. Já o Sampaio e o Moto irão decidir a colocação final desta chave no próximo dia 21 de fevereiro, também, no Castelão.

O destaque da partida foi o atacante Gileard, com seus dois gols, o jogador e assumiu a vice-artilharia da competição ficando atrás de Ulisses, do Cordino.

Com o resultado, o MAC quebrou a série sem perder do Cordino.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.