Campeonato Maranhense

Meinha vibra com vitória do Maranhão: "resultado excelente"

Com a vitória sobre o Santa Quitéria, o MAC continua invicto no Campeonato Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
(Biaman Prado / O Estado)

SÃO LUÍS - O Maranhão Atlético conquistou na noite desta quinta-feira (28), no Estádio Castelão, a sua segunda vitória consecutiva no Campeonato Maranhense. Diante do Santa Quitéria, que estava fazendo a sua estreia no Estadual, o Quadricolor soube aproveitar o mando de campo e derrotou a Raposa por 3 a 0, com gols de Elton, Ratinho e Gilliard. Com seis pontos, o MAC lidera o Grupo B do Maranhense.

Em entrevista à rádio Mirante AM, o técnico Meinha valorizou o esforço de seus atletas, que tiveram poucos dias de preparação depois da vitória sobre o Imperatriz e repetiram a boa atuação diante do Santa Quitéria.

“Foi um resultado excelente pelo que produzimos. Perdemos muitos gols no primeiro tempo, ajustamos a defesa no segundo tempo para não deixar o Santa Quitéria tomar gosto, pois não é um time ruim. É um time que já foi treinado por mim e conheço a maioria dos jogadores. Gostei do jogo pelo trabalho que a gente vem desenvolvendo. Alguns jogadores não renderam tecnicamente, mas renderam taticamente”, afirmou o treinador.

Na próxima rodada, a terceira da fase de grupos do primeiro turno, o Maranhão Atlético terá um compromisso fora de casa, em Barra do Corda, diante do Cordino. A partida será disputada neste domingo (31), às 16h, no Estádio Leandrão. O Santa Quitéria tentará se recuperar contra o Imperatriz, também no domingo, no Estádio Rodrigão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.