Série B

Sampaio Corrêa anuncia relacionados para enfrentar o CRB

Com algumas surpresas na lista, o Bolivão viajou para Maceió nesta quinta-feira (19).

Gustavo Arruda / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa realizou, na manhã desta quinta-feira (19), no CT José Carlos Macieira, o seu último treino antes da viagem para Maceió, onde enfrentará o CRB, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Além do treino tático, onde fez ajustes no time titular, o técnico Léo Condé confirmou os 20 atletas relacionados para o último compromisso da equipe maranhense como visitante na competição nacional.

Na lista de relacionados, duas surpresas: o lateral Raí, titular nos últimos jogos, e o atacante Henrique, que aparecia com frequência na equipe, estão fora. O meia Charles, que entrou no segundo tempo da partida contra o Bragantino, também não viaja para Maceió. Sem Raí, Condé deve optar por Willian Simões ou Anderson na lateral esquerda.

Os atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa participarão de um treino nesta sexta-feira (20), no CT do CSA. Contra o CRB, o Tubarão deve utilizar a seguinte formação: Rodrigo; Daniel Damião, Edimar, Luiz Otávio e Willian Simões (Anderson); Léo Salino, Diones, Nadson e Válber; Edgar e Jheimy. A partida entre o Galo da Pajuçara e a Bolívia Querida, que terá transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte, será disputada neste sábado (21), às 16h30, no Estádio Rei Pelé.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Rodrigo e Ruan

Zagueiros: Edimar, Luiz Otávio, Marcelinho e Mimica

Laterais: Daniel Damião, Léo Rodrigues, Willian Simões e Anderson

Volantes: Léo Salino, Dê e Diones

Meias: Nadson e Válber

Atacantes: Vanger, Jheimy, Edgar, Douglas e Pimentinha

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.