Série B

Sampaio confirma relacionados para enfrentar o Santa Cruz

O Tricolor disputa, contra a Cobra Coral, uma vaga no G-4 da Série B.

Gustavo Arruda / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa está pronto para o jogo contra o Santa Cruz, válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Na tarde desta sexta-feira (25), no Estádio Castelão, o elenco da Bolívia Querida realizou um treino recreativo, comum em véspera de partida, e participou de uma reunião com o técnico Léo Condé, que espera bons resultados do time maranhense nos dois duelos seguidos que terá como mandante na Segundona.

Léo Condé confirmou, no treino de quinta-feira (24), que o Sampaio Corrêa terá apenas uma mudança para o duelo contra o Santa Cruz. Sem problemas de suspensão, o treinador substituirá o zagueiro Luiz Otávio, que está lesionado e dará lugar a Edimar. O atacante Pimentinha, recuperado de uma lesão na coxa, ficará como opção no banco de reservas, enquanto Edgar e Jheimy seguem como titulares. O Sampaio vai a campo com: Rodrigo; Daniel Damião, Plínio, Edimar e Willian Simões; Léo Salino, Diones, Nadson e Válber; Edgar e Jheimy.

Com os mesmos 44 pontos do Santa Cruz, mas uma posição abaixo por ter uma vitória a menos, o Sampaio Corrêa conta com o apoio de sua torcida para vencer o confronto direto pelo G-4 e subir na tabela da Série B. O duelo entre o Tubarão e a Cobra Coral, que terá transmissão minuto a minuto do Imirante Esporte, será disputado neste sábado (26), às 16h30, no Estádio Castelão.

Confira a lista de relacionados do Sampaio Corrêa:

Goleiros: Rodrigo e Ruan

Zagueiros: Plínio, Edimar e Mimica

Laterais: Daniel Damião, Willian Simões, Marcelinho, Léo Rodrigues e Raí

Volantes: Léo Salino, Diones, Dê e Arlindo Maracanã

Meias: Válber, Nadson e Alex Maranhão

Atacantes: Edgar, Jheimy, Vanger, Pimentinha e Douglas

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.