Série B

Rodrigo elogia atuação do Sampaio: "no caminho certo"

O goleiro tricolor elogiou a postura da equipe nos jogos contra Criciúma e Bahia.

Gustavo Arruda / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Gustavo Arruda / Imirante)

SÃO LUÍS – Foram dois jogos fora de casa em menos de uma semana, mas o Sampaio Corrêa conseguiu manter a sua posição de destaque no Campeonato Brasileiro Série B. Com os empates diante de Criciúma e Bahia, a Bolívia Querida caiu para a sexta colocação da Segundona, mas chegou aos 44 pontos e permanece a dois pontos do G-4, sendo que os dois próximos compromissos da equipe maranhense serão em casa, no Estádio Castelão.

O goleiro Rodrigo, que teve boa atuação nas duas partidas do Sampaio como visitante, valorizou os pontos conquistados fora de casa e destacou a importância dos dois próximos duelos em casa, que serão confrontos diretos pela zona de acesso. Além de jogar no Castelão, o Bolivão terá uma semana inteira de descanso e preparação, algo raro na rotina corrida da Série B.

“Fizemos um grande jogo e tivemos as melhores chances, mas um ponto fora de casa é sempre importante, e essa partida mostrou que estamos no caminho certo. Agora, nós que faremos dois jogos em casa. Esperamos contar com a força da nossa torcida para nos ajudar a entrar de vez nessa briga pelo G-4”, afirmou Rodrigo, em entrevista ao site oficial do Sampaio.

O primeiro dos dois confrontos seguidos que o Sampaio Corrêa terá em casa será contra o Santa Cruz, que possui os mesmos 44 pontos do Tubarão, mas está na quinta colocação por ter uma vitória a mais. A partida entre o Bolivão e a Cobra Coral será disputada neste sábado (26), às 16h30, no Estádio Castelão, com transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.