Série B

De volta ao G-4, Sampaio Corrêa treina no Estádio Castelão

O Tricolor já pensa no duelo contra o Macaé, pela 21ª rodada da Série B.

Gustavo Arruda / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – Com o astral renovado pelo triunfo sobre o líder Vitória e o retorno ao G-4 do Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa iniciou, nesta segunda-feira (24), a sua preparação para o duelo diante do Macaé, pela 21ª rodada da Segundona. Na atividade, realizada no Estádio Castelão, os jogadores titulares diante do Leão baiano fizeram apenas trabalhos regenerativos, enquanto o restante do elenco participou de um coletivo.

Titulares contra o Vitória, o zagueiro Luiz Otávio, o volante Léo Salino e o atacante Pimentinha apresentaram alto nível de fadiga muscular e foram poupados do treinamento. Luiz Otávio, por sinal, não poderá enfrentar o Macaé, já que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão. O treinador Léo Condé já indicou que Edimar, titular na última temporada, deve formar dupla de zaga com Plínio.

Por outro lado, o Sampaio Corrêa contará com o retorno dos meias Nadson e Válber, que cumpriram suspensão diante do Vitória e treinaram normalmente nesta segunda-feira. Além disso, Léo Condé poderá escalar o volante Levi e o atacante William Lira, que já foram regularizados e terão a oportunidade de estrear contra o Macaé.

Com 34 pontos em 20 jogos, o Sampaio defenderá, diante do Macaé, a sua permanência no G-4: na quarta colocação, a Bolívia Querida está a três pontos do líder Vitória. O duelo entre o Alvianil e a Bolívia Querida será disputado neste sábado (29), às 16h30, no Estádio Moacyrzão, com transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.