Ainda sem time definido, Sampaio Corrêa treina no Castelão
Além dos suspensos Moisés e Diones, o Tricolor pode ter mais dois desfalques.SÃO LUÍS – Em reta final de preparação para o duelo contra o Bahia, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa realizou um treinamento na tarde desta quarta-feira (17), no Estádio Castelão, casa do Bolivão na Segundona. O técnico Léo Condé comandou um coletivo e começou a definir a formação que deve enfrentar o Tricolor da Boa Terra, mas teve alguns problemas na atividade, que deixam dúvidas sobre o time titular.
Titulares na última partida, o zagueiro Luiz Otávio e o meia Nadson se machucaram, deixaram o coletivo antes do previsto e serão avaliados pelo Departamento Médico, para saber se terão condições de enfrentar o Bahia. Para o lugar deles, Léo Condé escalou Mimica na defesa e recuou Waldir para o meio-campo. Artilheiro da Série B, com seis gols, o atacante Robert sentiu dores musculares e foi poupado do treinamento, sendo substituído por Jheimy, mas deve jogar normalmente.
O Sampaio encerrou o coletivo com a seguinte equipe: Rodrigo; Daniel Damião, Mimica, Edvânio e Willian Simões; Dê, Arlindo Maracanã, Válber e Waldir; Pimentinha e Jheimy. Em quarto lugar na Série B, a Bolívia Querida sobe para a vice-liderança se bater o Bahia, em partida que será disputada na noite desta sexta-feira (19), às 19h30, no Estádio Castelão, com transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte.
Mais notícias