Copa do Brasil

Sem jogos oficiais, Moto Club tenta negociar atletas

Três atletas do Papão têm contrato até o final da temporada.

Gustavo Arruda / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
(De Jesus / O Estado)

SÃO LUÍS – Após a eliminação na segunda fase da Copa do Brasil, depois de ter sido goleado por 4 a 1 pela Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, o Moto Club não tem mais competições para disputar no segundo semestre de 2015. Como não garantiu o direito de representar o futebol maranhense no Campeonato Brasileiro Série D, o Papão só volta a campo na próxima temporada.

Com o futebol parado, a diretoria do Moto Club está tentando quitar os dois meses de salários atrasados e pretende negociar um dos três atletas que tem contrato até o fim do ano: o volante Dayvd, o meia Felipe e o atacante Henrique. As multas rescisórias dos três atletas são de R$ 500 mil, mas o Papão deve negociar por um valor abaixo e espera receber propostas antes do fim do vínculo com cada jogador.

Em 2016, o Moto Club só está confirmado no Campeonato Maranhense, já que não garantiu vagas na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste, por não ter sido finalista do Estadual. Portanto, para não passar pelo mesmo problema em 2016, o Rubro-Negro precisa ser campeão, o que lhe garante no Campeonato Brasileiro Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.