Campeonato Maranhense

Definidos trios de arbitragem das semifinais do Estadual

Sampaio Corrêa e Imperatriz estão em vantagem nas séries decisivas.

Gustavo Arruda / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44
Moto Club e Sampaio Corrêa disputam uma das semifinais do Campeonato Maranhense.
Moto Club e Sampaio Corrêa disputam uma das semifinais do Campeonato Maranhense. (Flora Dolores / O Estado)

SÃO LUÍS – Em nota divulgada através de seu site oficial, a Federação Maranhense de Futebol confirmou os trios de arbitragem das duas partidas das semifinais do Campeonato Maranhense, que serão disputadas na noite desta quarta-feira (22). Moto Club, São José de Ribamar, Imperatriz e Sampaio Corrêa disputam duas vagas na final e as presenças nas Copas do Brasil e do Nordeste de 2016. O campeão do Estadual também garante presença no Campeonato Brasileiro Série D.

Para o Superclássico entre Moto Club e Sampaio Corrêa, o árbitro será Paulo Sérgio Santos Moreira, que será auxiliado por Aelson Mariano Campelo Gomes e Damazio Câmara Viana Neto. Mayron Frederico dos Reis Novais comanda São José de Ribamar e Imperatriz, com Antonio Fernando Santos e Ivanildo Gonçalves da Silva como assistentes.

Por ter vencido o primeiro jogo por 3 a 1, o Sampaio Corrêa se classifica até com uma derrota por um gol de diferença no Castelão, enquanto o Moto precisa bater o seu maior rival por dois ou mais gols de diferença. O Imperatriz, que venceu por 4 a 1, pode ser derrotado por uma diferença de dois gols, enquanto o São José precisa de uma goleada no Dario Santos para avançar. Os dois jogos serão disputados nesta quarta-feira (22), às 20h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.