Vice-presidente da CBF

Vice-presidente da CBF destaca avanços no futebol maranhense

Fernando destacou ainda o crescimento do futebol maranhense.

ImiranteEsporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44
(Reprodução CBF TV. )

RIO DE JANEIRO – Após tomar posse para o cargo de vice-presidente da CBF, representando oito Estados da região norte, Fernando Sarney destacou os avanços no futebol nos últimos anos. Para o dirigente, a entidade máxima do futebol buscará a modernização para que o futebol brasileiro continue crescendo. O Maranhão também foi destaque na fala do dirigente.

Em entrevista, logo após a cerimônia de posse, Fernando disse receber, mais este desafio com alegria e esperança. “Alegria pela continuidade do trabalho, pela seriedade. Pela familiaridade do Marco Polo com o futebol e da certeza de que ele fará um excelente trabalho. E esperança pelos tempos novos, pelas mudanças que o futebol atravessa. E pela certeza que a CBF irá cada vez mais se modernizar e trabalhar para o futebol do Brasil”.

Fernando destacou ainda o crescimento do futebol maranhense, que segundo ele, vive o seu melhor momento. “Estou sendo reeleito como vice-presidente da região norte, na qual represento oito estados. O que tenho a dizer que a CBF vai continuar a apoiar o futebol do norte e nordeste como já fez até aqui. Nós podemos dizer que nestes últimos três anos, da administração do doutor Marin, nós tivemos, com minha participação e ajuda certamente, o Maranhão incluído na Copa do Nordeste. O Maranhão valorizado na Copa do Brasil. Com time na série B do Campeonato Brasileiro, que é o Sampaio Corrêa. Os dois times avançando na Copa do Brasil. O futebol maranhense se encontra em um momento muito bom. E o futebol do norte e nordeste muito valorizado, sobretudo nesta administração atual”, finalizou.

Clique aqui e confira a entrevista completa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.