Supercopa Maranhão

Time titular do Sampaio Corrêa está praticamente definido

Milton Raphael será o titular no gol e Edvânio atuará na defesa.

Gustavo Arruda / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
(Divulgação / Site oficial do Sampaio Corrêa)

SÃO LUÍS – Com a proximidade da estreia na Supercopa Maranhão, em um Superclássico contra o rival Moto Club, o Sampaio Corrêa intensificou, nesta terça-feira (20), os treinamentos no CT José Carlos Macieira. No penúltimo dia de treinamentos antes da partida contra o Rubro-Negro, o técnico Oliveira Canindé comandou mais uma movimentação tática, com o objetivo de melhorar o posicionamento dos titulares.

Oliveira Canindé, por sinal, não faz muito mistério na escalação para o clássico. Com Ruan se recuperando de uma lesão no tornozelo, o novato Milton Raphael deve assumir a titularidade no gol, enquanto Edvânio substitui o lesionado Luiz Otávio na zaga. O Sampaio deve ir a campo com a seguinte formação: Milton Raphael; Daniel Damião, Mimica, Edvânio e Willian Simões; Robson Simplício, Curuca, Gil Mineiro, Válber e Raí; Robert.

A partida entre Sampaio Corrêa e Moto Club, pelas semifinais da Supercopa, será disputada na noite desta quinta-feira (22), às 22h, no Estádio Castelão. O vencedor do clássico fará a final do torneio no domingo (25), contra o classificado na partida de abertura da competição, entre Vitória e Náutico. A rádio Mirante AM transmite o Superclássico.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.