Pré-temporada

Em novos treinos, Sampaio Corrêa esboça time titular

O Tricolor volta a campo no dia 22, no Superclássico contra o Moto.

Gustavo Arruda / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
(Divulgação / Site oficial do Sampaio Corrêa)

SÃO LUÍS – A segunda semana de pré-temporada do Sampaio Corrêa teve início na tarde desta segunda-feira (12), no CT José Carlos Macieira. O elenco da Bolívia Querida alternou atividades físicas de força e velocidade com um treino de marcação e finalização, comandado pelo treinador Oliveira Canindé, que já começa a desenhar a equipe titular.

No treino do domingo (11), realizado no Estádio Castelão, Canindé lançou o esboço da equipe em um coletivo. O time titular começou jogando com: Toni; Daniel Damião, Mimica, Luiz Otávio e Willian Simões; Robson Simplício, Gil Mineiro, Jefferson Abreu, Raí e Válber; Robert. O grande destaque foi Válber, autor de dois gols na vitória dos titulares por 7 a 0.

O time do Sampaio Corrêa ainda terá pouco mais de uma semana de treinos até o seu primeiro jogo no ano, no dia 22 de janeiro, pelas semifinais da Supercopa Maranhão. Na ocasião, o Tricolor enfrenta o rival Moto Club, no Estádio Castelão. O primeiro jogo no Estadual será no dia 1º de fevereiro, contra o Santa Quitéria.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.