Série B

Saldanha promove novas alterações no Sampaio Corrêa

Robinho e Uilliam Corrêa treinaram entre os titulares do Bolivão.

Gustavo Arruda / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h48
(Divulgação / Site oficial do Sampaio Corrêa)

SÃO LUÍS – Na tarde desta quarta-feira (12), o Sampaio Corrêa fez mais um treino coletivo, de olho na partida contra o Boa Esporte, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Na atividade, realizada no Estádio Castelão, o técnico Vinícius Saldanha realizou duas alterações na equipe titular que foi previamente escalada na última terça-feira (11) e praticamente definiu o time que enfrenta a Coruja em São Luís.

Depois de surpreender com a entrada do experiente Arlindo Maracanã no meio-campo, Saldanha voltou a utilizar Uilliam Corrêa no setor, como titular, enquanto Marino está confirmado como substituto do suspenso Jonas na contenção. Na zaga, outra mudança: sem Luiz Otávio, que sentiu o púbis, foi poupado e é dúvida para o confronto, o treinador optou pela entrada de Robinho na zaga, ao lado de Mimica. Durante o coletivo, Márcio Diogo e Guilherme substituíram Hiltinho e Siloé, respectivamente.

O time titular do Sampaio Corrêa, no treinamento desta quarta, contou com: Rodrigo Ramos; Daniel Damião, Mimica, Robinho e Willian Simões; Marino, Uilliam Corrêa, Hiltinho e Eloir; Válber e Siloé. A partida contra o Boa Esporte será disputada na noite deste sábado (15), às 20h (horário local), no Estádio Castelão, com transmissão minuto a minuto do Imirante Esporte e cobertura completa da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.