Futebol Maranhense

Atual vice-campeão estadual, Celinho acerta com o Palmas (TO)

Gustavo Arruda / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h59

SÃO LUÍS – Sem clube desde que deixou o Moto Club, logo após a eliminação no primeiro turno da Copa Cidade de São Luís, o técnico Celinho Valentim aceitou uma proposta do Palmas e irá comandar a equipe tocantinense na temporada de 2014. As informações são do site Alôesporte.

Celinho é considerado um dos treinadores de maior destaque no futebol maranhense nos últimos anos. Após passagem de destaque no Viana, o treinador conseguiu o vice-campeonato maranhense com o Imperatriz no primeiro semestre de 2013. No segundo semestre, Celinho voltou ao Moto, onde foi ídolo como jogador e iniciou a carreira de técnico, para conquistar o título da Segundinha Maranhense.

Dono de cinco títulos tocantinenses, o Palmas busca sair de um jejum que já dura sete anos e também almeja conquistar a vaga para a Série D de 2014 e a Copa do Brasil de 2015. A estreia do Tricolor será no dia 22 de fevereiro, contra o Araguaína, no estádio Nílton Santos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.