Copa Cidade

De olho no returno, Moto e Imperatriz vencem amistosos

O Papão derrotou a Seleção de Bacabeira e o Cavalo de Aço passou pelo Araguaína (TO).

Gustavo Arruda / Imirante*

Atualizada em 27/03/2022 às 12h01

SÃO LUÍS – Sem conseguirem chegar até a final do primeiro turno da Copa Cidade de São Luís, Moto Club e Imperatriz realizaram amistosos, no último final de semana, para dar ritmo de jogo aos seus atletas, já de olho no returno da competição. E as duas equipes, mesmo fora de casa, conseguiram vencer seus compromissos.

No último sábado (9), em Bacabeira, o Moto promoveu a estreia do técnico Dirceu de Mattos e contou com a volta de Kléber Pereira, que voltou atrás em sua decisão de encerrar a carreira. O experiente atacante marcou um dos gols da vitória do Papão sobre a seleção de Bacabeira por 4 a 2, com Felipe (2) e Ulisses anotando os outros gols do rubro-negro. O time titular contou com: Pablo; Marcos, Bebeto, Carlinhos Rocha e Jefferson; Marcinho, Batata, Wanderley e Felipe; Wescley e Kleber Pereira.

O Imperatriz, por sua vez, viajou até Araguaína (TO), onde realizou um amistoso contra a equipe da casa, no estádio Mirandão. Com grandes atuações de Rubens e Lindoval, o Cavalo de Aço bateu o Tourão do Norte por 3 a 2. O técnico Cristiano Silva, que realizou seu primeiro jogo no comando da equipe, escalou o Imperatriz desta forma: Deivid; Ricardo Feltre, Jackson, Ywri e Edson; Naldo Formosa, Fagundes, Mazinho e Rubens; Léo Paraíba e Lindoval.

Depois destes amistosos, Moto e Imperatriz seguem agora com a rotina de treinamentos, visando a estreia no segundo turno. O Papão fará sua primeira partida neste sábado (16), contra o Araioses, no Nhozinho Santos. Já o Colorado entra em campo na próxima segunda-feira (18), quando enfrentará o Sampaio Corrêa, também no Nhozinho Santos.

*Com informações da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.