Futebol Maranhense

Moto: Ingressos poderão ser trocados por alimentos

Os Ingressos estarão disponíveis a partir desta sexta-feira (6).

Imirante com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 12h03

SÃO LUÍS - Os ingressos para a partida entre Moto Club e Itapecuruense, no Estádio Nhozinho Santos, no Centro, neste domingo (8), serão trocados por um quilo de alimento não perecível. O jogo foi incluído nas festividades dos 401 de fundação da capital maranhense uma proposta feita presidente do Moto, Roberto Fernandes, a Secretária de Desporto e Lazer (Semdel). O jogo deste domingo será realizado às 17h e encerra a última rodada da Série B do Campeonato Maranhense.

Os alimentos poderão ser trocados por ingressos nesta sexta-feira (6) e sábado (7), no Estádio Nhozinho Santos, das 8h às 18h, com intervalo das 12h às 14h. O presidente da Federação Maranhense de Futebol (FMF), Antônio Américo, informou que serão disponibilizados 7.800 ingressos para a partida.

Outra novidade será a inauguração do painel eletrônico será que possibilitará a atualização em tempo real do placar dos jogos em disputa e não precisará ser substituído a cada partida como ocorria com o antigo equipamento. As obras de modernização do Nhozinho Santos compreendem, além da instalação do placar eletrônico, a ativação do sistema de catracas, recuperação do alambrado, do gramado e dos banheiros.

Programação

A partida em homenagem aos 401 anos de São Luís terá uma programação especial. O jogo será iniciado às 17h, mas a cerimônia de abertura começa a partir das 16h30 com a entrada das equipes em campo. Em seguida será realizada uma homenagem à família de José Pereira dos Santos, que foi vice-presidente da FMF e presidente do Moto, falecido na terça-feira (05) aos 92 anos.

Kleber Pereira também será homenageado ao final da partida. O atacante encerrará oficialmente sua carreira. O pontapé inicial para o jogo será dado por um dos netos de José Pereira dos Santos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.