JEMS

Atletismo começa a ser disputado nos JEMs

As competições estão sendo realizadas na Pista Professor Manoel Furtado, no Complexo do Outeiro da Cruz.

Heider Matos / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h05

SÃO LUÍS - Começaram, nesta quarta-feira (7), as disputas do atletismo nos JEMs 2013. As competições estão sendo realizadas na Pista Professor Manoel Furtado, no Complexo Esportivo e de Lazer do Outeiro Cruz, em São Luís. Destaque para as provas finais do lançamento de disco feminino e dos 1.000 metros rasos, feminino e masculino. Para esta quinta-feira (7) estão previstas as provas finais dos 1.000 metros rasos, lançamento de dardo, salto em altura, 80 metros com barreira, arremesso de peso, 250 metros rasos, lançamento de disco e salto em distância.

Outras modalidades

Na manhã de hoje, ocorreram as competições de natação na piscina do Colégio Divina Pastora, no bairro do Anil. No Ginásio Paulo Leite, no Complexo Esportivo e de Lazer do Outeiro da Cruz, foram realizadas as disputas de caratê, última modalidade de luta desta Etapa Estadual Infantil dos JEMs.

Veja o Cronograma para esta Quinta - Feira (8)

[e-s001]

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.