Série C

Bruno Baio analisa derrota do Sampaio Corrêa para o Remo no Castelão

Atacante lamentou tropeço do Tricolor, mas acredita em reação na sequência da Terceirona.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Bruno Baio, atacante do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa perdeu por 2 a 1 para o Remo na tarde de sábado (1º), no Estádio Castelão, e permanece na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro Série C. Em entrevista à rádio Mirante News FM após a partida, o atacante Bruno Baio lamentou a má pontaria da Bolívia Querida diante do Leão Azul, mas demonstrou otimismo em uma reação da equipe maranhense na sequência da Terceirona.

"Nosso time criou, teve muito mais posse de bola, mas, infelizmente, ali no último terço, na frente do gol, pecamos um pouquinho nas finalizações. Agora temos que botar a nossa cara e olhar para a frente. O time não está em uma situação boa, mas não adianta também a gente ficar desconfiando de um jogador ou de outro, temos que confiar no grupo e na comissão técnica. Tem muito campeonato ainda, vamos olhar para frente e trabalhar, não só para a gente sair dessa situação, mas também brigar para se classificar", afirma Bruno Baio, artilheiro do Sampaio Corrêa na temporada com 11 gols.

Continua após a publicidade..

A derrota em casa para o Remo, a segunda consecutiva pela Série C, ligou de vez o sinal de alerta no Sampaio Corrêa, que ainda não venceu após seis partidas disputadas na competição nacional. A Bolívia Querida tem apenas dois pontos e está na 18ª colocação da Terceirona, levando vantagem apenas sobre o São José-RS, que tem três jogos a menos, e o Floresta.

Em busca de recuperação, o Sampaio Corrêa volta a campo pela Série C na noite do próximo sábado (8), a partir das 19h30, diante do Londrina, no Estádio do Café, com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante News FM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.