SÃO LUÍS - O atacante Pimentinha, do Sampaio Corrêa, lamentou a derrota tricolor por 1 a 0 para o Vitória na noite desta sexta-feira (20), no Estádio Castelão, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Além de ressaltar que o Sampaio está cada vez mais perto da zona de rebaixamento da Segundona, o camisa 11 cobrou uma reação imediata do elenco da Bolívia Querida, restando cinco partidas para o encerramento da competição nacional.
"A gente vem em uma dificuldade grande, os erros estão acontecendo, não só agora, mas desde o começo do ano, e continua se repetindo. A gente tem que corrigir isso o mais rápido possível. Tentar ser homem, na verdade, para não chegar na zona de rebaixamento. Já está em uma situação difícil, a gente sabe disso, estamos há três pontos do Z4. A gente sabe que, quando chega lá embaixo, para sair é difícil. A competição está afunilando, e a gente não pode deixar do jeito que está", declarou Pimentinha, em entrevista ao canal SporTV.
Continua após a publicidade..
Pimentinha, que se recuperou recentemente de uma torção no joelho, entrou no segundo tempo da partida entre Sampaio Corrêa e Vitória, quando o jogo já estava 1 a 0 para o Leão da Barra. Com seus característicos dribles, além de jogadas em velocidade, o camisa 11 melhorou a produção ofensiva da Bolívia Querida, mas não impediu a derrota no Castelão.
Pressionado, o Sampaio Corrêa volta a jogar pela Série B na tarde do próximo sábado (28), a partir das 15h30, diante do Criciúma, no Estádio Heriberto Hulse, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Sampaio tem 36 pontos e ocupa a 13ª colocação da Segundona.
Saiba Mais
- Polícia ouve partes e mantém sigilo no caso Varela
- Saiba o que a Polícia Civil informa sobre o caso Varela
- Artilheiro do Sampaio Corrêa em 2024, Bruno Baio fecha com clube asiático
- Inquérito que averigua caso Yuri Ferraz deve completar 30 dias
- Polícia deve ouvir partes para apurar caso de mão na bola de Varela
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte