JACKSONVILLE (ESTADOS UNIDOS) - Embalada por resultados espetaculares na temporada, a skatista maranhense Rayssa Leal vai em busca de um feito inédito na tarde deste domingo (14). Depois de conquistar a medalha de prata no skate street feminino nas Olimpíadas de Tóquio, Rayssa, de apenas 13 anos, disputará o título do Circuito Mundial de Skate Street (SLS), em Jacksonville, nos Estados Unidos, em decisão que começa a partir das 14h (horário de Brasília).
Leia também:
Manobra inédita entre mulheres pode ser trunfo de Rayssa Leal por título
Continua após a publicidade..
Rayssa Leal permanecerá nos EUA à espera da 3ª e última do Mundial
Com duas vitórias nas etapas anteriores do Circuito Mundial de Skate Street, em Salt Lake City e Lake Havasu, Rayssa Leal lidera o ranking da competição com 200 pontos e garantiu vaga antecipada na final, conhecida como Super Coroa da SLS, ao lado das japonesas Momiji Nishiya e Funa Nakayama, além da holandesa Roos Zwetslot.
Na etapa classificatória realizada neste sábado (13), mais uma brasileira se juntou a Rayssa Leal na briga pelo título do Circuito Mundial de Skate Street: Pâmela Rosa, que já foi campeã da SLS em 2019. Além de Pâmela, outras três skatistas avançaram para a disputa da Super Coroa: as holandesas Candy Jacobs e Keet Oldenbeuving e a norte-americana Samarria Brevard.
Saiba Mais
- Rayssa Leal ganha etapa da Liga Mundial de Skate e se aproxima do tricampeonato
- Rayssa Leal chega ao Japão para mais uma etapa da Liga Mundial de Skate
- Após chuvas, Rayssa Leal conquista o tetra no STU no Rio de Janeiro
- Rayssa Leal disputa neste domingo a final do STU Rio
- “Pela primeira vez, senti medo de decepcionar”, diz maranhense Rayssa Leal sobre Paris
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte