Campeonato Maranhense

Maranhão Atlético está com "foco total" no Pinheiro, afirma Jorge

Meia falou da expectativa do MAC para as semifinais do segundo turno do Campeonato Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Jorge, meia do Maranhão Atlético.
Jorge, meia do Maranhão Atlético. (Reprodução / TV Mirante)

SÃO LUÍS - A preparação do Maranhão Atlético para o duelo contra o Pinheiro, pelas semifinais do segundo turno do Campeonato Maranhense, teve continuidade nesta quinta-feira (2), com um treino tático no Parque Valério Monteiro. O técnico Zé Augusto aproveitou a movimentação para ensaiar algumas situações de jogo e trabalhar na montagem do time titular do MAC que vai a campo diante do Búfalo da Baixada.

Poupado do empate por 2 a 2 no clássico contra o Sampaio Corrêa, pela fase de grupos do segundo turno do Estadual, o meia Jorge vive a expectativa de retornar ao time titular do Maranhão Atlético. Em entrevista à TV Mirante, o meio-campista valorizou o desempenho do MAC no clássico Samará e fez uma projeção do duelo diante do Pinheiro.

"O professor Zé Augusto fez alguns testes, deu minutagem a outros atletas, a equipe foi bem e manteve a pegada contra o Sampaio, que sempre é um clássico muito difícil. Agora é outro campeonato e estamos com foco total na equipe do Pinheiro, procurando fazer uma boa semana de trabalho para chegar focado no jogo e ir para cima deles", afirmou Jorge.

Maranhão Atlético e Pinheiro se enfrentam na tarde deste domingo (5), às 16h, no Estádio Castelão, com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM. Quem vencer, avança à final do segundo turno do Campeonato Maranhense contra Sampaio Corrêa ou Moto Club, enquanto um empate leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.