Liga de Basquete Feminino

Alana pede Sampaio Basquete focado contra o Vera Cruz Campinas

Tricolor enfrenta equipe campineira na tarde deste sábado (28), no Costa Rodrigues.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Alana Gonçalo, armadora do Sampaio Basquete.
Alana Gonçalo, armadora do Sampaio Basquete. (João Marcos / Sampaio Basquete)

SÃO LUÍS - O Sampaio Basquete intensificou, nesta quarta-feira (25), a preparação para enfrentar o Vera Cruz Campinas, pela Liga de Basquete Feminino (LBF) 2022. A Bolívia Querida precisa derrotar a equipe campineira para permanecer na vice-liderança da competição nacional: no momento, o Tricolor tem 78.6% de aproveitamento na LBF 2022, com 11 vitórias em 14 partidas.

Em entrevista à TV Mirante, a armadora Alana Gonçalo falou da expectativa do Sampaio Basquete para o jogo contra o Vera Cruz Campinas. Alana demonstrou confiança em um bom resultado da Bolívia Querida, mas pediu atenção máxima para neutralizar as jogadas da equipe campineira.

"Vai ser um jogo totalmente diferente contra o Vera Cruz Campinas. Acredito na nossa vitória, ainda mais jogando em casa, com o apoio da nossa torcida, mas o jogo é jogado. Temos que entrar focadas, sabendo o que tem de fazer na defesa e no ataque", afirmou a camisa 24.

O duelo entre Sampaio Basquete e Vera Cruz Campinas será disputado na tarde deste sábado (28), a partir das 17h30, no Ginásio Costa Rodrigues, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.