Série C

Após empate fora de casa, Moto Club volta aos treinamentos

Depois de empatar com o Confiança, o Papão receberá o líder CSA no Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
(Eduardo Nunes / Moto Club)

SÃO LUÍS - Após o empate por 1 a 1 diante do Confiança, onde sofreu mais um gol nos minutos finais da partida, o Moto Club voltou aos treinamentos no CT Pereira dos Santos, já pensando no jogo contra o CSA, válido pela 13ª rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série C. Com 12 pontos na Terceirona, o Papão do Norte precisa da vitória em casa para permanecer fora da zona de rebaixamento.

Em entrevista ao site oficial do Moto Club, o técnico Marcinho Guerreiro lamentou o gol sofrido nos acréscimos em Aracaju, mas destacou a evolução rubro-negra na competição. "Apesar de termos sofrido o gol, fico feliz com a nossa atuação. Fizemos outros jogos fora de casa, e nem o empate ainda tínhamos conseguido. Se talvez tivéssemos pontuado em alguns outros jogos fora, estaríamos em outra situação", disse o treinador.

O Moto Club enfrentará o CSA neste sábado (5), às 18h, no Estádio Castelão, em partida com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto o Papão é o oitavo colocado do Grupo 1, o time alagoano está na liderança da chave.

Dispensa

Depois da confusão envolvendo o volante Felipe Dias e o meia Raí, relatada pelo árbitro Daniel Nobre após o empate contra Confiança, a diretoria do Moto Club anunciou a dispensa do atacante Vitinho, que não foi citado na súmula, mas também teria participado da briga. Vitinho disputou 11 partidas pelo Moto na Série C e marcou dois gols, nas partidas contra Remo e ASA.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.