Campeonato Maranhense

Sampaio Corrêa intensifica treinos na pré-temporada

A Bolívia Querida estreia no Estadual diante do Araioses, no dia 24 de janeiro.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Com o elenco completo, o Sampaio Corrêa já está focado nos primeiros compromissos da temporada, pelo Campeonato Maranhense e pela Copa do Nordeste. Os treinamentos da pré-temporada foram intensificados nesta quarta-feira (6), com um treino físico pela manhã, no CT José Carlos Macieira, e uma atividade tática no campo do Leão Dourado, durante a tarde, com a presença do treinador Marcelo Chamusca.

Enquanto Chamusca observa os atletas e esboça a formação que deve utilizar nos primeiros jogos do ano, o preparador físico Roger Gouveia trabalha para deixar o elenco nas condições ideais para os compromissos que terão pela frente. “O tempo é curto, calendário apertado, mas montamos um planejamento adequado para qualificar bem o grupo e montar uma base sólida, trabalhando em sintonia com as questões técnicas e táticas desenvolvidas pelo treinador”, disse Gouveia, em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa.

Disposto a conquistar o título que escapou em 2015, após derrota para o Imperatriz na final, o Sampaio Corrêa estreia no Campeonato Maranhense no dia 24 de janeiro, contra o Araioses, no Estádio Cardosão. Na fase de grupos do primeiro turno do Estadual, o Bolivão também enfrentará São José de Ribamar e o rival Moto Club. Já pela Copa do Nordeste, o Tubarão estreia diante do Flamengo (PI), no dia 14 de fevereiro, no Estádio Albertão, em Teresina.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.