Mercado da Bola

Sem acordo com o MAC, Aloísio fecha com o Comercial (MS)

O atacante afirma que o Quadricolor não cumpriu o acordo prometido.

Gustavo Arruda / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Divulgação)

SÃO LUÍS – Anunciado como reforço de peso do Maranhão Atlético para o Campeonato Maranhense de 2016, o atacante Aloísio Chulapa, de 40 anos, não vestirá a camisa do Quadricolor na próxima temporada. Sem chegar a um acordo financeiro com o MAC, o “rei do danone” confirmou, em uma rede social, o acerto com o Esporte Clube Comercial, atual campeão de Mato Grosso do Sul, que disputará o Estadual e a Copa do Brasil.

Aloísio revelou, em entrevista ao Globoesporte.com, que não assinou contrato com o Maranhão Atlético e que o clube maranhense "não cumpriu com a palavra". Além disso, o experiente atacante comemorou o acerto com o Comercial. “Alô torcida do Esporte Clube Comercial! Assinei contrato, quero convidar os sócios torcedores para nos ajudar, para, se Deus quiser, a gente fazer um ano maravilhoso”, afirmou o atacante.

A diretoria do Maranhão Atlético, que ainda não se pronunciou sobre as declarações de Aloísio, já confirmou a contratação do goleiro Raniere e do atacante Naôh, além da renovação de contrato com o treinador Meinha. O Quadricolor estreia no Campeonato Maranhense no dia 24 de janeiro, contra o Imperatriz, no Estádio Frei Epifânio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.