Campeonato Maranhense

Canindé confirma Sampaio com força máxima em Imperatriz

O Tricolor volta a jogar pelo Estadual neste domingo (1º), no Frei Epifânio.

Gustavo Arruda / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h45
(De Jesus/O Estado)

SÃO LUÍS – Derrotado pelo Estrela do Norte na última quarta-feira (25), pela estreia na primeira fase da Copa do Brasil, o Sampaio Corrêa desembarcou na tarde desta quinta-feira (26) e terá pouco tempo de preparação até o seu próximo compromisso no Campeonato Maranhense, diante do Imperatriz. No Estadual, o Bolivão ocupa a quarta posição, mas com um jogo a menos que a maioria dos participantes.

Em entrevista à rádio Mirante AM, o técnico Oliveira Canindé lamentou o tropeço diante do Estrela do Norte, mas exaltou o espírito de luta do Sampaio em Cachoeiro de Itapemirim. “O time começou meio desligado no primeiro tempo. Infelizmente, os gols que nós tomamos foram por falhas. Mesmo assim, isso não nos abateu e crescemos para cima deles. Poderíamos ter feito o terceiro gol, mas o time está de parabéns pelo espírito de luta e como se comportou no segundo tempo”, disse.

Além disso, Canindé confirmou que o Sampaio não terá atletas poupados para o duelo diante do Coruripe, na próxima quarta-feira (4), pela Copa do Nordeste, e escalará o time titular para enfrentar o Cavalo de Aço. “Vamos com força máxima. O que eu puder levar de melhor, vou levar, pois o jogo é importante para nós”, destacou. Imperatriz e Sampaio Corrêa se enfrentam neste domingo (1º), às 18h15, no Estádio Frei Epifânio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.