Imperatriz x Sampaio

Imperatriz deve ter três novidades para jogo contra o Sampaio

Será a primeira vez que Rodrigo Ramos vai enfrentar seu ex-time.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Os jogadores do Imperatriz realizaram treino coletivo no Frei Epifânio.
Os jogadores do Imperatriz realizaram treino coletivo no Frei Epifânio. (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – O treinador Sinomar Naves comandou na tarde desta terça-feira (14), no Estádio Frei Epifânio, um treino de trinta minutos que serviu para a definição do elenco do Imperatriz para a partida contra o Sampaio pela terceira rodada do estadual. O jogo ocorre nesta quarta-feira (15), às 20h15, no Estádio Frei Epifânio e vai definir a liderança do grupo “A”.

De acordo com o programa Show de Bola Mirante , após o treino tático, os jogadores fizeram um rachão para descontrair.

Dentre as novidades que o Cavalo de Aço deve ter para partida contra o Bolivão, estão o retorno do goleiro Rodrigo Ramos, a entrada de Léo Azevedo no lugar de Marcos Arthur, que cumpre suspensão automática por expulsão e a entrada de Adauto no lugar de Dênis Maranhão.

O coletivo foi bastante movimentado e o confronto entre o “time A” e o “time B” terminou empatado: 1 a 1.

A provável escalação para a partida desta quarta é a seguinte: Rodrigo Ramos, João Rodrigo, Léo Azevedo e Aelson; Robson Simplício, Dudu, Adauto e Rubens e Léo Paraíba e Willian Amorim.

A formação que terminou o treino deve ser a que vai começar jogando, mas oficialmente Sinomar Naves só vai divulgar a escalação momentos antes da partida desta quarta-feira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.