Campeonato Maranhense

Imperatriz realiza treino leve nesta sexta-feira para enfrentar Santa Quitéria

Elenco chegou às 5h30 em São Bernardo, cidade que fica próximo a Santa Quitéria.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Os jogadores do Imperatriz treinaram forte esta semana para o jogo deste sábado (28).
Os jogadores do Imperatriz treinaram forte esta semana para o jogo deste sábado (28). (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Após viagem que durou cerca de quinze horas, a equipe do Imperatriz chegou a cidade de São Bernardo às 5h30 desta sexta-feira (27), onde fica concentrada para a partida contra o Santa Quitéria. O jogo ocorre às 15h45 deste sábado (28), no Estádio Rodrigão, em Santa Quitéria, pela segunda rodada do Campeonato Maranhense.

Segundo o cronista esportivo Marcelo Rodrigues, o treinador Sinomar Naves liberou o grupo para descanso durante o restante da manhã, e marcou um leve treino tático sob o comando do preparador físico Cristiano Fonseca num cedido pela prefeitura de São Bernardo.

Para o período da noite os jogadores vão entrar, definitivamente, em regime de concentração após o jantar. Na manhã deste sábado os jogadores vão ganhar massagem e recreação para desintoxicação muscular. A saída de São Bernardo para Santa Quitéria está prevista para às 13h, duas horas e 45 minutos antes do horário marcado para o início da partida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.